Brincando com Tags

Nada melhor do que ser indicada para uma brincadeira, não é mesmo? Gostaria de repassar, pois descontrair é a palavra chave para obter uma pele de pêssego. kkkk
A minha grande amiga Beth Lilás me convidou para responder uma "Tag" com seis perguntas e aí vão elas:

O mundo seria muito mais feliz se ...
O amor fosse a palavra chave para todos os momentos vividos.

Uma amizade é realmente importante quando ...
Mesmo estando distante está presente nas nossas vidas...

Paciência e tolerância são para mim ...
A base para começar algo.

Algo que me irrita profundamente é ...
O descaso pelo ser humano...

Acho que as pessoas mais humildes ...
Merecem todo meu respeito...

Quando o dia amanhece nublado eu ...
Abro meu guarda-chuva de flores...
Uma qualidade indispensável nas pessoas é ...
Saber ouvir...
A brincadeira é repassar para mais seis amigos blogueiros para conhecer um pouquinho mais deles. São eles:
Chica
Cris
Ana Karla
Francisca
Rosélia
Mônica