Bora malhar?

E vou logo avisando... Sem perfume, por favor...
Uma coisa que me deixa logo com dor de cabeça é chegar na academia e sentir um perfume forte no ar. Logo pela manhã, não rola...
O que rola mesmo é sair da inércia e mexer o esqueleto. Confesso que tem dias que a cama não é uma boa amiga e quer a nossa companhia por muito mais tempo, concorda?
Uma coisa é certa... Quando chegamos na academia e começamos a malhar a preguiça passa e com isso o corpo se movimenta mais rápido e com mais energia.
Muitas pessoas, por estarem acima do peso, não gostam de ir pra academia porque alegam não ficar bem com as roupas grudadinhas no corpo, mas isso é meramente desculpa, pois hoje existem uma infinidade de modelitos para compor um look bacana para malhar. Caso você não goste de calças estampadas, dê preferência para a cor preta e usa blusas coloridas ou com um detalhe colorido. Assim não tem erro.
Outra coisa que afasta algumas pessoas da academia é a vergonha, pois acham que só pelo fato de estarem acima do peso todos vão olhar, mas uma coisa é certa e estou convicta que mesmo com uns quilinhos a mais temos que ter perseverança e não deixar que olhares nos impossibilitem de fazer o que queremos. Que se dane!!!!!! Se estamos ali é porque queremos estar bem e ter saúde. Beijinho no ombro para os olhares e conversinhas paralelas.kkkkk..
Agora confessa. Esse look está um charme, concorda?

Se você não gosta nem um pouco das calças justas, pois acha que marca muito, uma ótima opção é usar a saia tapa bumbum. Melhor do que amarrar uma blusa ou colocar uma toalha...
Mas fique atenta para o modelo não ser daqueles pequenininhos atrás. 
Eu acho um charme...
Além da saia, uma outra opção são as blusas mais compridas. Uma escolha certa para não deixar nada marcado.
Se você gosta de malhar usando apenas um top, tudo bem. Acho que a pessoa tem que se sentir bem consigo mesma. E pode ter certeza que muitas gostariam de ter a sua atitude e ousar para mostrar as curvas. Apenas fique atenta. Se você tiver seios grandes dê preferência para as alças largas para não deixar os "meninos" caídos.
Um bom tênis ajuda muuuuuuito...Os pés agradecem.
Mesmo com a cara de sono, já estou quase pronta. Só falta prender o cabelo e ir para as aulas de spinning, zumba e uma corridinha básica... Estou treinando (rsrs)...Então vamos?

Zumba...Uma aula que eu adorooooo...


Fonte: Google/Youtube