Esperança - Blogagem coletiva - 3a. fase

Esta publicação faz parte da minha participação na blogagem coletiva Amor aos Pedaços.

003ss94w

ESPERANÇA
 (Hope, hoffen, esperanza, espérer, speranza). 
Não importa o idioma. A esperança sempre reinará.

Eu quero ter esperança,
De sonhar um sonho colorido.
E neste sonho colorido,
Eu quero sonhar
Com um mundo melhor,
Eu quero ter esperança,
Que a paz reinará,
Que a saúde prevalecerá,
Eu quero sonhar e ter esperança,
Com um amanhã melhor.
Eu quero pensar 
Que o amor não se despedaçará.

Eu quero sonhar e ter esperança 
De um mundo pleno de saúde e educação.
Eu quero sonhar e ter esperança 
Que o homem encontrará o antídoto para todas as doenças.
Eu quero acreditar que o homem engrandecerá.
Eu quero acreditar
Que a minha esperança
Nunca acabará.
Pois a arte de ser feliz, todos nós vamos encontrar!00ghp04p
"A esperança não murcha, ela não cansa, também como ela não sucumbe a crença. Vão-se sonhos nas asas da descrença, voltam sonhos nas asas da esperança."